Ontem começou a faculdade.. Primeiro dia comum a todas as outras: palestra . Apresentação de tudo .. Tava marcado pra começar 6h, mais começou umas 7h só, tirando isso, foi legal.
Meu horário é integral, ou seja, a tarde e a noite .. hoje por exemplo, tenho aula de 3 da tarde até umas 7h +- .
Esses dias eu estava assistindo o programa do Silvio Santos, e reparei uma coisa: O VELHO ESTÁ LOUCO! Cara, ele perde a noção das coisas que fala as vezes, acho que é a idade, já que ele deve ter a mesma idade de MunRá, ou da Hebe (dá no mesmo). Feliz 300 anos Silvio!
Hoje eu deixei o carro na oficina, deu problema na direção hidráulica, acho que estourou, algo assim, sei lá! meu golzinho com direção hidráulica está igual um bugre em termos de direção! kkkkk! Amanhã eu vou lá pegar, quero ver como (e quanto) eu vou pagar!
Bom, acho que é só isso, hoje não vou fazer comentários exorbitantes sobre nada hoje, pois to sem saco, sem idéias e com o corpo doendo, além de estar sem humor nenhum! Acordei com o pé esquerdo hoje, sinto que não é meu dia =\ Mais amanhã eu estarei melhor! ^^
#BeijosMeTwitta
23 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário