Cara, a maioria das coisas que eu leio e acompanho hoje em dia é pelo twitter, msn ou até por blogs. Quando vou acessar sites de noticias, ja sei da maioria dos fatos! uahuahauhauha. Falando nisso, hoje eu lí umas notícias interessantes, tipo que vão fazer um seriado baseado em twitter! Cara, nem preciso dizer que isso não vai MUITO a frente ... vai virar um KyleXY da vida: faz a primeira temporada, a segunda e no máximo a terceira, sem terminar, deixando os fãns assíduos (como eu) na expectativa aqui =( .. Até hoje espero o fim de KyleXY! auhauhauha. E outra, porque que alguem com um twitter de 6 meses, com apenas +-100 twetts tem mais de um milhão de seguidores ? =O Eu tenho o twitter a quase 1 ano, 850+ twetts e tenho só 220 seguidores +- ... =( FOLLOW ME PEOPLE!!
Outra notícia sobre o twitter hoje foi que Ivete pediu desculpas a Cláudia Leite pelas insinuações que sua irmã fez pelo twitter sobre Claudinha. Certa ela de pedir desculpas, não que precisasse mais a irmã dela falou dela né, e pedir desculpas não dói!
Hoje to com preguissa de escrever um pouco, queria ter um gravador digital portatil, pra que eu pudesse ir gravando uns comentarios durante o dia.. Com certeza isso aqui ficaria muito maior! uahuahuahuahauh
Escrever e ver tv ao mesmo tempo não dá certo pra mim, me desconcentro e esqueço tudo que tinha pra escrever! tava cheio de idéias, vai ficar pra amanhã (ou mais tarde).
#BeijosMeTwitta
21 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário